30 novembro 2015

Pray for a miracle...and even more so, for peace with His decision.

Queria ter escrito este post há umas semanas. Fui adiando.

O meu youtube é uma salganhada muito bem guardada do que me apetece ouvir. Há muita coisa que acho e ouço, e que vai à sua vida. Outras ficam sempre, mas têm períodos em que se ouvem mais.

Gosto muito da Joey (e do Rori) Feek. Depois de ela ter assumido - há cerca de dois anos- que ia ter uma filha com trissomia 21, num país onde se calcula que em menos de 10 anos não se verão mais crianças com este problema, tal é a taxa elevada de abortos, soube que tinha cancro. Tratamentos feitos, há pouco mais de um mês entrou na recta final, em que recusaram mais tratamento, mas ainda se ora por um milagre.

São pouco mais de 40 anos de uma voz que eu gosto tanto.

Uma das minhas preferidas, aqui:

A última gravada, em Agosto:

O blogue do marido, aqui.