30 dezembro 2017

2017

Foi um ano de viagens. Uma delas, muito sonhada e planeada em família. Graças ao esforço dos nossos 4 miúdos, que abdicaram de prendas durante quase dois anos, e à generosidade de quem lhes ofereceu dinheiro em vez de prendas, fomos visitar a família a Praga (e também comemorar os 500 anos da Reforma protestante a Wittenberg - Alemanha, mas sobre isso planeio registar noutro post).

Além disto, eu e o Tiago viajámos em trabalho, ora para Inglaterra, ora para os Estados Unidos. Foram oportunidades que Deus nos deu de partilhar o que fazemos em Portugal, mas também de ver o que acontece pelo mundo.

Deus é soberano, ele cuida disto tudo e está a fazer coisas fantásticas, seja através de sofrimento, seja através de alegria. Os registos que temos são muitos (eu continuo a não resistir e andar sempre com a minha Canon atrás), e por isso achei boa ideia fazer um calendário para oferecer aos que nos são queridos.

Além desses e outros passeios, temos a nossa Oeiras e Lisboa. Porque chegámos à conclusão de que, quanto mais viajamos, mais amamos o sítio que Deus nos deu para viver.