10 julho 2017

Aquashow



Tivesse eu de eleger uma das melhores recordações que tenho de verões passados, e no top 5 estavam certamente os parques aquáticos. Foram bastantes sábados a usufruir de convites para ser companhia de uma colega que era filha única, alguns escaldões, e muita diversão.

Nos últimos anos, sempre que nos cruzávamos à beira da estrada a caminho do Algarve, com os anúncios dos parques aquáticos, que prometíamos aos miúdos que iríamos quando todos tivessem idade para aproveitar (já que os bilhetes não são propriamente baratos). Foi este Verão. O nervoso miudinho que se apodera de mim para querer experimentar uma data deles, faz-me sentir novamente com 15 anos. Mas depressa me recordei que não os tinha quando, sozinha na fila para um deles, estou rodeada de rapazes no fim da adolescência e um deles toma a iniciativa, na hora de descer: "Deixa passar a senhora." E eu passei, claro, antes que me desse para desistir.

A seguir a mim veio um dos meus herdeiros, que a cada desafio queria mais um. Foi um dia tão divertido!