20 janeiro 2012

Festa!

Há pouco mais de 4 anos, nascia uma pequena Missão em S. Domingos de Benfica. Chama-se Missão a um trabalho que uma Igreja abre num local, trabalho esse que se pretende com crescimento, autonomia, responsabilidade. Tal como criamos os filhos e esperamos que tenham depois as suas próprias vidas longe das asas protectoras dos pais, assim as nossas Igrejas criam Missões.

Quem acompanha este blogue há esse tempo - ou mais - poderá ter uma noção do que tem sido. Um trabalho pequeno, no início ainda sem muita consistência e inexperiência da nossa parte, que tem crescido. E nós, crescemos com ele. Hoje, somos uma pequena Igreja com um grupo fiel e comprometido com a Palavra de Deus. Queremos crescer, não só em número, mas nessa consistência. Desejamos vidas regeneradas, a Graça de Deus a invadi-las.

No domingo, a nossa Missão torna-se Igreja. Com este momento, o Tiago assume formalmente o cargo de Pastor. Será um dia muito especial, em que qualquer pessoa é convidada a assistir. Será pelas 16h no Cine-teatro em Moscavide.

Localização, aqui.